domingo, 18 de dezembro de 2011

Avatar

[Transformanos]: Notícia Infeliz

Olá queridos leitores, Yoshi aqui, e essa é uma nova postagem da Transformanos. Dessa vez eu estou trazendo uma má notícia a vocês, que é a saída do usuário Bonzaozinho da moderação do blog e do fórum.


Pois é, eu terei que contar o porquê dele sair.

Nós trabalhávamos em harmonia até hoje, quando ele começou a me xingar pelo Transformice sem nenhum motivo aparente. Eu fui engolindo suas palavras, até que ameacei tirar ele da moderação do blog/fórum, e ele começou a me xingar ainda mais.
Ele criou um tópico no fórum (cujo link está aqui) se despedindo do fórum e dizendo que a culpa foi minha.
Pelo Transformice eu disse pra ele que sua atitude era muito infantil mas ele não cedeu; falou que a Transformanos não precisava de um 'viado' como ele, ou como um 'idiota' como ele. Ele saiu do fórum e eu fiz como ele pediu: tirei dele sua moderação, autorização para postar e todos os direitos que ele tinha até então.

Pois é leitores, agora precisamos de alguém que seja tão apto quanto o Bonzaozinho para ser da moderação global do fórum e da moderação do blog.
Fiquem atentos, talvez faremos um 'concurso' para eleger novos moderadores.

E é isso aí, fazer o que... Yoshi falando, Yoshi vazando, e um abraço. Fui! (sim copiei minha fala final do Monark).

8 comentários:

  1. Má noticia porque? você deve ter ficado mto feliz.

    E aquela parte que eu comecei te xingar pura mentira.

    Apenas quando vc me saceneou qnd era shaman eu falei, noob e lixo.

    E você me xamou de idiota, viado, e criancinha varias vezes... Entao eu disse que era vc, e vc ameaçou a me tirar de mod, e tirou, dps volto a xamar de viado, então eu falei, não precisa devolver o mod, pois nao estou de brincadeira, a transformanos nao precisa de um viado e idiota que nem eu. << Verdadeira historia

    ResponderExcluir
  2. E esqueci de dizer, que o yoshi começou a se gabar, da seguinte maneira: Á, o que foi bonzaozinho membro ? desculpa, não escuto o que membro fala.

    Lembra yoshi ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. @Bonzaozinho

    Pois é, mas naquela hora eu não havia tirado seu mod. Eu apenas falei aquilo para você parar de me xingar. E não te xinguei de idiota, viado e criancinha várias vezes. Falei que sua atitude fora idiota. Porém você não consegue entender isso. Adeus, cara, e boa sorte na sua vida sem a Transformanos.

    E só para constar, não fiquei feliz. Eu era seu amigo. Era.

    ResponderExcluir
  5. admita o que vc fez, apenas te xamei de noob e lixo, (pois me sacaneou quando vc foi shaman)

    e havia tirado meu mod, e disse ke foi zoa, mas apos vc me sacanear tanto, eu nao kiz dnv.

    e ainda me zuou bonzaozinho membro..


    adeus.

    ResponderExcluir
  6. Eu não te sacaneei em nenhum momento. A história acabou.

    ResponderExcluir
  7. Gente, não vamos gerar uma confusão aqui.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!