sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Transformice] : Transformice com vírus ?

Bem,primeiramente eu estava hoje as 15:19 no transformice na sala baffbotffa3,eu e os outros ratos estávamos nos divertindo,quando derrepende o Google Chome falou que o transformice tinha um vírus,eu perguntei a varias pessoas se aconteceu a mesma coisa com elas,elas afirmaram que sim,e ai fica a dúvida gente,o tranformice será que tem um vírus que ninguém sabia?,Muitas pessoas vão parar de jogar transformice por isso,que lamentável ...

8 comentários:

  1. O meu google chrome nunca fez isso , mas quando eu começei a jogar transformice o meu computador começou a reiniciar , e a aparecer letras quando estava ligando um monte de 0 branco com o fundo preto.

    No começo achava que não era vírus mas depois começei a acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @OFF A escrita deste post tá horrivel

    @ON
    e tá com vírus, até meu anti-virus que é o NOD32 PAGO, tá falando

    ResponderExcluir
  4. É provável que seja um vírus inofensivo, pois veja o scan:
    http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=551b299706872839cc404e012f2b8779-1311692800

    ResponderExcluir
  5. Meu computador fecha o chome sozinho,isso foi dez do dia que ví o tal erro

    ResponderExcluir
  6. Me disseram que não tem vírus mas não sei não...

    ResponderExcluir

Comente esta postagem!